sexta-feira, 15 de novembro de 2013

INDIGNAÇÃO DAS CLASSES

40 HORAS DE TRABALHO PARA POLICIAIS E BOMBEIROS 
Indignação das Classes 


Todos temos a consciência de que a aprovação das 40 horas foi uma vitória, pena que os comandantes estão distorcendo as escalas para punir as classes. Já e de conhecimento que após a implantação da resolução o militar não tem mais convívio familiar, nem vida fora da corporação. 

E o que os comandantes alegam e que está cumprindo o que está na resolução. Fica a pergunta até quando vamos suportar isso? Aguentar esses abusos? Escala que trabalha de turno e folga apenas 1 dia? E que a contagem será apenas de hora cheia para reposição de horas passadas? E diversas reclamações que chegam até o e-mail (noticiasdepm@gmail.com) desse blog. 

Vários situações que podem até mesmo acabar com uma família, pois vários companheiros que trabalham longe das famílias (esposa, filhos etc.) E agora não pode ir visita-los. Vejo que a classe está jogada ao vento, nada está sendo feito de concreto e com rapidez para mudar essa situação. Acredito que e hora de todos pensarem bem, e caírem na real que, somente nos mudaremos isso. Com a união de todos mostraremos que mexeram errado. 

Está na hora de responder à altura, chega de ficarmos parado esperando os outros fazer algo por nos. Chega de aceitar esse desrespeito. Vamos começar a pisar no freio, fazer apenas o que aparecer. Nada de ficar igual doido correndo atrás de acordo de resultados. Vamos parar de mascarar as ocorrências como em vários lugares vem ocorrendo.

 Não e hora de ficar vibrando enquanto só recebemos abusos e escalas ruins. Vamos unir em prol de um objetivo!! Vamos fazer as nossas reclamações serem ouvidas. Vamos fazer nos respeitar. 

 

 Operação TARTARUGA já!! 


Nenhum comentário: